sábado, 27 de abril de 2013

Classificação da prova Beja II


Classificação da prova:

Nesta prova não classificamos pombos!


Negligência ou erro humano?!
Ano transacto situação idêntica aconteceu...num outro columbófilo, problemas surgiram...conflitos, desconfianças etc.
Palavras de bastidores "fáceis"de atirar. Contudo, foram classificados dois pombos ao mesmo, apaziguando a situação, mas sempre pondo em causa a boa fé de quem tanto se dedica em prol do associativismo gratuito sem exigir louvores ou reconhecimento até porque há que saber dar valor a quem simplesmente não fica em casa à espera dos pombos, simplesmente, directores que passam horas e fins de semana a fio deixando por vezes as suas vidas pessoais em segundo plano para que alguns sócios se dediquem à crítica, que nem sequer pensam ou dão valor a essas situações. 
Este desporto só vive, infelizmente, com a ajuda negativa da nossa Federação e com a dedicação daqueles que fazem este desporto viver semana após semana...saindo por vezes das colectividades à 1 horas da manhã para descansar um pouco e ter de se levantar para ir levar os pombos ao treino às 5 horas.

Em suma:

Fim de uma paixão!

Boa sorte para todos os participantes e bem haja a todos que sempre nos seguirem ou tiveram o prazer de seguir o nosso blogue.
A partir de hoje este blogue deixa de existir acabando assim a divulgação, contacto directo dos nossos feitos efectivos, resultados e notícias.

Sem mais a dizer,

Cumprimentos, António Oliveira & Filhos

Aqui podem visualizar a solta da prova de Beja II:


Uma boa prova de treino!
Boa sorte a todos e até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário